quarta-feira, 27 de julho de 2016

Camisa Jeans - Você precisa ter




Oláá meus amores, tudo certo com vocês? Espero que siiiim! =)

Se tem uma peça que eu gosto no meu guarda roupa é a tal da camisa jeans, eu acho uma das peças mais versáteis que tem, e o melhor é que da pra usa-la durante todo ano.
É uma peça que vai com tudo, calça, saia, shorts, enfim, extremamente versátil, eu já usei a minha de todas as formas que vocês possam imaginar, aberta, fechada, amarrada na cintura, é uma pena que ela já esteja velhinha, rsrsrs.. 
Amores, fiz uma selação de looks maravilhosos para vocês tirararem sua camisa jeans do armário mulheeer, ela pode ser a chave do seu look, ou até mesmo complementar. 

Vamos começar com a combinação de camisa jeans + saia, que eu amooo! Fica uma produção super feminina e como vocês podem ver, dá muito bem para usar com vários tipo de saias, adoooro!



Camisa Jeans + Shorts: É outra combinação que sou apaixonaaada, deixa o look super despojado e arrumadinho sabe? Eu uso muito, e é ótimo para sair em noites mais quentes, olhem so:



Camisa Jeans + Calça: A Camisa Jeans também pode ser usada perfeitamente para looks mais casuais, trabalho por exemplo! É só você colocar uma calça e arrasaaar! 



E existem miiiil formas para você usar, com sopreposiçoes, com saia longa, com ela amarrada na cintura, enfim meus amores, opções não vai faltar para você usar, tenho certeza!! =)


É isso amores, se você ainda não tem a sua, não perde tempo para comprar é uma peça muitooo versátil! E o melhor, está sempre na moda, poque você pode inovar ela de várias maneiras.
 
Um beijãããão para vocês! :*


5 comentários:

  1. Eu acho lindo de mais camisa jeans! Estou querendo muito uma há um tempo já. Amei as inspirações!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, não perde tempo pra comprar, hahaha :) beijão :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já tenho uma que eu achei aqui no guarda roupas da minha mãe e nunca mais devolvi, hahaha! Mas ela mal usava também. O bom é que combina com qualquer estilo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamentee, é muito versátil, e deixa qualquer look mais arrumadinho né? Amooo *-*

      Excluir

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo