sexta-feira, 15 de julho de 2016

Hair Brasília 2016


Oláááá meus amores! Tudo certinho com vocês? Eu estou bem e suuuper feliz por hoje ser sexta - feira, ihuuuuul *-*

Bom, hoje eu vim mostrar para vocês como foi a minha ida a Hair Brasília, que ocorreu aqui em Brasília (é claro, rs), nos dias 10,11 e 12 de julho. Para quem não sabe, a Hair Brasília é a maior feira de beleza do centro-oeste, ocorre todos os anos e o evento é composto por vááárias marcas, que nos permite conhecer mais de pertinho todos os produtos. 

Eu adoooro esse tipo de evento, e acho que deveria ter mais vezes aqui em Brasília, amo conhecer novas marcas e testar novos produtos e por isso eu gostei tanto da feira, com certeza voltarei ano que vem.

Eu e algumas blogueiras recebemos um convite maaara da linda Mih Pocket do Blog mihpocket.com.br, para acompanharmos de pertinho todas as novidades da marca Amitys, uma marca que eu não conhecia e que com certeza foi a minha maior descoberta na feira, os produtos sããão muito bons, e eu já estou testando uma linha inteira para contar tudo para vocês =), foi muito bom, a recepção da equipe conosco foi maravilhosa!! 

STAND AMITYS




Depois, fomos conferir todas as novidades da Dailus, e a equipe também nos atendeu com muita atenção e nos mostrou todas as novidades (eu fiquei enlouquecida em tudo, rsrsrs), principalmente nas sombras liquidas que eles lançaram, muitoooo perfeita meninas!

STAND DAILUS





Depois que visitamos os dois Stands, fomos bater perna pela feira e gentee, achei super interessante esse shampoo sólido da LOLA COSMÉTICOS, ele é para esfoliar o couro cabeludo, fiquei muitoo curiosa para saber como ele age, parece ser booom =)



E foi isso meus amores, ameeei rever todas a blogueiras e ter a portunidade de participar desse evento ao lado de todas! s2

Um supeeer beijo, fiquem com Deus e um ótimo final de semana! :*:*


Um comentário:

  1. Lindaaaaa...
    Muuuuuito obrigada por estar comigo nesse dia, é sempre muito bom estar com vc!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo