terça-feira, 9 de agosto de 2016

Look floral


Olááá meus amores, vocês estão bem? Eu estou muitoo bem graças a Deus =)
E hoje vim mostrar pra vocês um look super feminino e alegre que usei sábado, e vocês nem sabem o que é melhor.. O look é quase inteiro de promoção, hahaha ;p 
Quem me acompanha no instagram sempre vê as diquinhas de promoção que dou por lá (@blogpalomafurtado) e nos últimos tempo a C&A tem me deixado muitooo feliz com as promoções!! 
Nesse look, a blusinha e a rasteira são de lá, e eu paguei apenas 19,90$ na blusinha e 29,90$ na rasteira, muitooo barato né? Não tive como não levar pra casa!
Bem, o look ficou bem alegre e florido como vocês podem ver, perfeito para uma tarde de sol! Arrematei com uma bolsinha bem colorida também para fazer um mix de cores.. Ameeei o resultado amores, ficou bem feminino e fresquinho do jeito que amo! 
Para o assessórios usei os meus anéis de S E M P R E e essa pulseira lindaaa que eu já mostrei pra vocês aqui no blog, no pescoço usei um choker que eu mesma fiz, estou apaixonada *-*, infelizmente não tive como tirar muitas fotos, mas precisava compartilhar esse look com vocês já que ele veio de promoção ne? hahaha! Olhem só:






E ai o que acharam do look? Espero que tenham gostado!

Suuuuuuper beijão! :*

Um comentário:

  1. Ameeei o look ! ficou lindo, a modelo ajuda né kk e o preço muito acessível, tambem gosto muito da C&A sempre tem uns achados baratinhos que a gente ama.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo