terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meu alongamento de cílios + Desing de sobrancelhas





Oláá meus amores! Tudo certo com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês sobre um procedimento que eu fiz e estou amando!!
Quem me acompanha no SNAP (paloma_rilary), viu que eu fiz alongamento de cílios recentemente, e geeente, o que é esse procedimento, vocês não sabem o quanto é maravilhoso dormir e acordar bonita, hahaha :p, cílios fazem toda diferença no nosso rosto, e  olha que eu já tenho o cílios grandes e mesmo assim amei o resultado!
Bom, o procedimento dura em torno de 1 hora, e são aplicados os fios artificiais aos nosso cílios reais, para isso é usado uma cola especifica, claro!! A extensão de cílios dura em torno de 20 a 25 dias sem precisar de manutenção, depois desse período é necessário você fazer a manutenção para repor os fios que vão se soltando com o tempo! Eu tenho 12 dias que estou com os cílios, e se caíram uns 6 fios foram muitos, então eles realmente fixam bem. A dúvida de muita gente é se pode aplicar mascara de cílios estando com a extensão, e siim amores, você pode usar apenas nas pontinhas para pentear, e isso já é o sufcienteeee, pois eles já estarão divos!! Muitas pessoas também acham que os fios naturais caem, mas os meus estão aqui firme e fortes, haha, mas é claro que tudo vai do cuidado de cada um né? Eu não esfrego os olhos, evito ficar passando a mão, creio que se você seguir direitinho as instruções, eles não vão cair..
Sobre os cuidados, é necessário evitar: Demaquilantes, banhos muito quentes, esfregar os olhos, vapor, todos esses cuidados vão garantir uma maior duração dos seus cílios.
Eu fiz a extensão e o design de sobrancelha com uma profissional 10, que eu indico sem medo! Já acompanhava o trabalho dela através do instagram (@talitamelomakeup2) e só confirmei o quanto ela trabalha bem! Pra quem é de Brasília ela atende em Samambaia, se vocês tiverem interesse em saber valores, tirar dúvidas mais especificas e etc, vocês podem entrar em contato atráves do instagram que eu mencionei acima, ou pelo Facebook que é Talita Melo Makeup ou pelo whatsapp que é (61) 98669-9650.

Meus amores, eu estou amandooo muito esse cílios de boneca, com certeza estou poupando muito tempo no meu dia a dia, o máximo que eu uso é uma base e um batom e já estou linda, aaah e sem esquecer das sobrancelhas que também estou apaixonada *-*, tô me sentindo a gata do pedaço, kkkk.. Vejam só o resultado:

Durante aplicação


 Resultado final.. Snap e instagram que me aguente, hahaha! ;p


 E é isso meus amoooores, espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida pode deixar aqui em baixo que eu respondo tá? Suuuuper beijos pra vcs! :*


Um comentário:

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | voltar ao topo